HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Volteiii!!


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Gente novamente me desculpem por favor ;-; nesse mês de Janeiro pra mim foi bem corrido, principalmente por causa das voltas ás aulas tive que comprar meu material e também viajei e meu primo ficou na minha casa mais de 2 semanas ^~^ foi muito legal e por isso não tinha tempo nenhum de ligar o PC e escrever para vocês aaaaaaa e falando em PC minha net voltou definitivamente (eu acho, tomara!!) e agora que eu saio mais cedo da escola terei mais tempo para postar!!!!
Mudando de assunto, viram meu banner novo (de novo) e esse foi eu que fiz SIM!!! Euu é bem simples mas eu ameiii super ele é super lindinho e fofo <3 <3 <3.
E vou trazer tudo o que aconteceu no Stardoll depois que eu ''sumi'' Ok??!! Vou fazer novamente um '' O que aconteceu nesses últimos dias???'' vou fazer em várias partes igual fiz da outra vez!!


E é só isso já volto com os outros posts Ok??!!

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário