HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O que aconteceu nesses últimos dias??? 1 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Esse é o '' O que aconteceu nesses últimos dias??'' dos dias que eu ''sumi'' do blog!! Essa é a 1 Parte.

1- Apres Ski SALE!!:

Essa promoção não está mais disponível, na verdade nem essa coleção da loja Apres Ski está disponível mas resolvi mesmo assim trazer isso para vocês.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Peguei Spoilers, pois como eu disse não está mais disponível kkkk ^-^.

2- Spoilers Callie's Picks:

Esses Spoilers são de uma coleção da Callie's Picks que não está mais disponível infelizmente mas a Callie dessa vez foi boazinha e trouxe vários procurados que as pessoas vendem por absurdos e ela trouxe baratinho '0'.



Créditos: Stardoll V.I.P Divas

3- Novo prêmio para as Superstars:

Esse prêmio também não está mais disponível para vocês pegarem, mas ele é super fofo eu ameii <3.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas


Como é de decoração não tem como fazer Look kkkk ;-;.

4- Nova coleção Callie's Picks:

Essa coleção é a coleção dos Spoilers que eu trouxe no tópico ''2'' os itens como eu disse eu amei a titia Callie soube escolher a coleção desta vez!!



Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Como a loja já saiu do plaza não tem como eu fazer ''Look com itens da loja'' né kkk.

5- Última chance de comprar os itens da loja Oscar de La Renta:

Foi a última chance de comprar os itens da loja Oscar de La Renta, a loja não está mais disponível no plaza infelizmente eu amava essa coleção era super lindaaaaa <3 <3.


E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário