HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Banner StaLadylala8


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Há algum tempo comecei a me interessar bastante por Banners, até que eu comecei á fazê-los também!! Eu sou bem iniciante, mas eu fiz um para a minha amiga StaLadylala8, ela iria postar aqui mas o convite não está chegando T~T uma pena!! Mas enfim espero que vocês goste do Banner Sta!!

*Eu apenas não sei fazer sombra nos Banners, mas estou tentando aprender ai irei me aperfeiçoar muito mais!!!!
Se alguém aí gostou e se interessou e quiser encomendar, as encomendas estão Abertas!!! Kkkkkkk

 E vocês Sta gostou?? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário