HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Nova coleção Pretty n' Love+Atualizações no Blog


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Me desculpem por eu ter ficado sem postar esses dois dias, mas é que eu fui para a praia e na casa que eu fiquei não tinha Wi-fi (quase morri kkkk) ai não tinha como eu postar para vocês. Mas mudando de assunto, ontem sairam alguns Spoilers de uma nova coleção da loja Pretty n' Love a coleção já está no plaza e ela é MARAVILHOSA eu simplesmente ameiiii, como sempre a coleção é super fofa e cheia de coisas super criativas <3.
O blog teve algumas atualizações, ficou lindooo o menu eu ameii <3. E vocês gostaram??





A loja é de Decor, mas ela veio com um vestido de noiva superrrr lindo eu ameii ele.

''Look'' com item da loja:

Pena que não veio com algum sapato, ficaria lindoo <3.

E aí gostaram de algo? Vão comprar? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário