HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Nova loja Young Hollywood


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Lembram dos Spoilers que eu trouxe á vocês ontem da Young Hollywood? Então, os itens já estão no plaza já estão quase todossssssss esgotados, eu demorei um pouco para postar sobre a loja, pois minha conta do Google não estava conectando (eu tava usando Caps Lock e não tava percebendo kkkk) ai demorei um pouco. Eu amei os itens da coleção nçao comprei nada, pois tudo o que eu queria tinha esgotado T~T quando eu cheguei da escola, fiquei muitooooo triste mas depois eu compro do bazaar, vai que eu acho alguma oferta bem boa não é mesmo?





Looks com itens da loja:

*^* AMEIII muito essa roupa da Taylor e esse sapato superrrrrrrrrrrrrrr alto da diva Lady Gaga


Versões originais:








Créditos: Underneath Stardoll

E aí gostaram de algo? Vão comprar algo? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário