HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O que aconteceu nesses últimos dias??? 9 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu nesses últimos dias???'' essa é a 9 Parte.
A 1 Parte foi do número 1 até o 5, 2 Parte foi do número 6 até o 10, 3 Parte foi do número 11 até o 15, 4 Parte foi do número 16 até o 20, 5 Parte foi do número 21 até o 25, 6 Parte foi do número 26 até o 30, 7 Parte foi do número 31 até o 35 e a 8 Parte foi do número 36 até o 40.

41- Novas competições:

Há alguns dias atrás o Stardoll lançou duas novas competições para nós. A primeira competição o tema dela é o Stardoll ter completado 400 milhões de integrantes, e você tem que fazer um Look e preparar a sua suíte para uma festa e usar pelo menos um item que você recebeu ou comprou da loja 400 Million. Você pode mandar sua foto até o dia 9 de Fevereiro e cinco sortudas (os) serão selecionadas (os) e ganharam prêmios em SD's (Stardollars).
E a segunda competição é a famosa competição ''Stardoll's Next TOP ARTIST'' é as mesmas regras de sempre, você apenas que criar algo nos Desings menos no StardesingHair, pois não serão aceitos!! você pode mandar a foto do seu Desing também até o dia 9 de Fevereiro e quem se destacar terá sua criação na próxima coleção da loja Museum Mile que chega no dia 14 de Março.

1°-



2°-


42- Spoilers Windows on The World:

Essa nova coleção da loja Windows on The World é uma coleção de Carnavalesca super lindaaaa e bem brasileira, achei lindos os itens eles capricharam bem nos itens!!


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

43- Novo prêmio para as Superstars:

Esse prêmio ainda está disponível para nós pegarmos ele, eu adorei essa bolsa é super elegante!!
Dá para fazer vários Looks com ela.



Meu Look com ele:


44- Nova coleção da loja Windows on The World:

Essa coleção é a coleção dos Spoilers que eu trouxe á vocês no tópico ''42'' é uma coleção de Carnaval maravilhosaaa eu ameii essa coleção ela é bem mas bem brasileira dá para perceber na primeira vez que vemos a coleção.





Looks com itens da loja:



45- Novos prêmios da renovação de SS Ou Royalty:

Esses são prêmios novos de quando você renova a sua Associação SS (Superstars) ou Royalty quando estão acabando.


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário