HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O que aconteceu nesses últimos dias??? 4 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu nesses últimos dias???'' essa é a 4 Parte.
A 1 Parte foi do número 1 até o 5, 2 Parte foi do número 6 até o 10 e a 3 Parte foi do número 11 até o 15.

16- Novo prêmio para as Superstars:

Esse prêmio não está mais disponível para pegá-lo, e eu infelizmente não consegui pegá-lo, pois não entrei nos dias em que ele estava disponível T^T.


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Como eu não tenho não tem como fazer Look me desculpem T~T.

17- Nova coleção Bonjour Bizou:

Essa nova coleção é a coleção dos Spoilers que eu trouxe á vocês no tópico '' 15'' eu adorei os itens são lindosss, pena que não tenho grana T~T.





Looks com itens da loja:



18- Nova Coleçaõ Callie's Picks Decor:

Essa é uma nova coleção da Callie's Picks Decor eu amei os itens titia Callie ta apavorando nas zinimiga kkkkkkk.




19- Última chance de comprar os itens os itens da loja Chanel Tribute:

A loja já saiu do plaza mas há alguns dias atrás foi a última chance de comprar os itens da loja eu não comprei nada fiquei com o que já tinha comprado antes kkk. Pena que não teve SALE!, bem que poderia ter tido né?


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

20- Spoilers INK'D:

Essa loja também já está no plaza e ela é lindaaaa eu amei as Tatoos dessa coleção <3. e esses são os itens da loja:

Céditos: Stardoll V.I.P Divas

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário