HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Look do Dia!


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

O meu Look do Dia, de hoje é um Look superrrrrrr DIVO, super elegante eu amooo essas peças que estou usando no meu Look do Dia <3, são super baratos mas são lindos eles são BBB (Bom, Bonito e Barato) kkkkkk.

E esse é meu Look do Dia:


Itens:


Pretty Summer Wreath FURRY FRIENDS - 8 SD's (Stardollars)
Eyelet Crop Tank LE - 59 SD's (Stardollars)
Hot Hot Buys BLK Scarf BAZAAR - 7 SD's (Stardollars)
Pleated Snake Shorts SUBCOUTURE - 14 SD's (Stardollars)
LE Tassel Bag LE - 54 SD's (Stardollars)
Babydoll Platforms VELVET ORCHID - 10 SD's (Stardollars)

E aí gostaram do meu Look do Dia? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário