HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O que aconteceu nesses últimos dias??? 2 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu nesses últimos dias???'' essa é a 2 Parte.
A 1 Parte foi do número 1 até o 5.

6- Spoilers Apres Ski:

Esses são Spoilers da nova coleção da Aprés Ski, pois a que estava em promoção já saiu do plaza e então outra chegou no lugar!!.


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Eu sinceramente ameii essa coleção ela é super fofa <3.

7- Nova coleção Aprés Ski:

Essa coleção é a coleção dos Spoilers que está no tópico ''6'' os itens são lindos e super fofos eu ameii <3.




Look com itens da loja:


8- ''Spoilers'' DOT:

Teve uma nova coleção DOT no Stardoll e antes da loja chagar o Stardoll liberou um tipo de ''Spoiler'' para nós.

Créditos: Stardoll V.I.P  Divas

A coleção irá vir com vários tons de vermelho eu amo makes vermelhas combina com qualquer tipo de pele é super lindooo <3.

9- Nova coleção DOT:

Essa é a coleção dos ''Spoilers'' que eu trouxe á vocês no tópico ''8'' a loja veio vários tons de vermelho super lindosss eu adoreii superr <3 <3.




''Look'' com itens da loja:


10- Novo Hotbuys no plaza:

Esse Hotbuys ainda está disponível no plaza mas acho que é por pouco tempo, eu amei ele é super lindooo <3 <3.


Look com o Hotbuys:


Usei esses itens junto:



Ainda estou sem meu editor infelizmente T~T.

Versão original:

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

E para comprá-lo clique aqui: Wrap Up Booties

A 3 Parte vai sair somente amanhã.

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário