HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Novo Quadro - Make Transformação // Desculpas

Ooin Galerinha 

Trouxe para vocês um novo quadro que eu acho que todos irão gostar...
Mas primeiramente quero pedir desculpas por não estar postando ultimamente. O motivo é por conta da internet e dos meus estudos.. Acabo ficando sem tempo e daí a internet não ajuda... Então fica difícil. Mas irei compensar esse tempo perdido.. 

Por isso resolvi hoje trazer o novo quadro do blog...:


Eu ia fazer o transformações de looks só que a cada dia estou ficando sem tempo então fico com medo de não dar para postar.

Então eu irei transformar as dolls em seu salão de beleza..

Para participarem é preciso seguir o blog e deixar aqui nos comentários:

Nome da Seguidora:
Nome da doll:
Nível:

Todas as participantes irão receber um presentinho (de acordo com meu dinheiro).. 

Bem espero que tenham gostado do novo quadro ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário