HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

terça-feira, 26 de julho de 2016

Resultado do Sorteio de 1 ano do Blog


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Hoje é o dia de trazer o Resultado do Sorteio de 1 ano do Blog!! Serão 2 Ganhadores, um ganhará o Cabelo e o outro os Contornos para os Olhos+30 Stardollars.

E o(a) Primeiro(a) Ganhador(a) é:


Parabéns amore!! Você tem 2 dias para pegar os prêmios lá no meu bazaar na minha doll: Fofilica.
Se não pegar em 2 dias irei sortear denovo!! E o prêmio será reservados por 2 SC's (Starcoins).

E o(a) Segundo(a) Ganhador(a) é:


Parabéns lindona!! Você tem 2 dias para pegar os prêmios lá no meu bazaar na minha doll: Fofilica.
Se não pegar em 2 dias irei sortear denovo!! E os prêmios estão reservados em 2 SD (Stardollars). E reserve algo para a doll: Fofilica, por 33 SD'S (30 SD's mais taxas).

Fiquem atentas aos sorteios aqui do blog Viu... E Parabéns as ganhadoras e foi super merecido!

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário