HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O que aconteceu nesses últimos dias??? 5 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu nesses últimos dias???'' essa é a 5 Parte.
A 1 Parte foi do número 1 até o 5, 2 Parte foi do número 6 até o 10, 3 Parte foi do número 11 até o 15 e a 4 Parte foi do número 16 até o 20.

21- Nova coleção INK'D

Essa é a coleção dos Spoilers que eu trouxe á vocês no tópico ''20'' como eu disse eu ameiii as tatoos elas são lindas <3 e ficam super bem na doll.







22- Spoilers Hotbuys de Fevereiro:

Esses são os Spoilers dos Hotbuys do mês de Fevereiro, eu gostei bastante deles são bem modernos e ao mesmo tempo lindos <3 <3.


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

23- Spoilers Splendid:

Esses são alguns Spoilers de uma nova coleção da loja Splendid, que na verdade já está no plaza e veio com itens lindosss eu ameii super. 

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

24- Novo Hotbuys:

Esses Hotbuys é mais um do mês de Janeiro, eu não gostei muito dele achei meio estranho mas é uma coisa que da para jogar e não se é de jogar fora não!


Look com o Hotbuys:


Usei junto esses itens:





E para comprá-lo clique aqui: Cascade Necklace

25- Nova coleção Splendid:

Essa coleção é a coleção dos itens que eu trouxe para vocês no tópico ''23'' eu adorei os itens dessa coleção são super delicados e fofo <3.




''Look'' com itens da loja:


E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário