HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Nova Postadora

Ooin Galerinha ^^
Tudo Bom Com Vocês??!

Bem eu primeiramente antes de falar sobre mim eu queria agradecer á Ana por me dar essa oportunidade de postar aqui no blog, e tenho certeza que darei o melhor de mim para ajudar o blog á ficar atualizado Sempre!!

Bem meu nome é Camila mas podem me chamar de Mila ou Caah, tenho 12 anos e sou dona da doll: Camila.218 e ela está no nível 54.
Jogo o stardoll desde 2014 minha primeira doll foi á Camila_218, só que me hackiaram e acabei perdendo minha conta. Daí criei essa e estou com ela até hoje!!

Eu quis ser postadora aqui, por que adoro esse blog, adoro o Stardoll, adoro escrever, postar e poder compartilhar as coisas que eu sei!

Eu posto em 10 blogs, e sou Dona do blog: Dicas e Truques Stardoll
sigam ele por favor!! É só clicar aí no nome ^^

Então gente era só isso, espero que gostem de mim e das minhas postagens!!
Beijos, Camila
Por enquanto estou sem banner as deixarei minha assinatura..:

2 comentários: