HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Novo Hotbuys


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Acabou de siar um novo Hotbuys no plaza, ele está com um bug, pois está no valos de 999 SD's ´0´ e para Royaltys 899 SD's!!! Sim é verdade! Mas acho que é só um bug não é possível!Ningguém compraria!!! Kkkkkkk ;-;
Eu gostei bastante dele é super moderno e essa calça está superrrrr na moda <3.
Quando o preço arrumar eu arrumo o post também kkkk ;~;.

*Esse era o Bug kkkkk.

Esse é o preço original:


Look com o Hotbuys:


Usei esses itens junto:




*Gente eu atualizei meu Windows, e não baixei ainda o PhotoScape me desculpe mesmo ;v.

E para comprá-lo clique aqui: Bootcut Denim 

 E aí vão comprar? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário