HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Look do Dia (3 dias)!


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Me desculpem por eu não ter trazido nesses três dias os meus Look do Dia, não trouxe eles, pois eu derrubei Coca-Cola no meu teclado kkkk. Ai quando ele começou a funcionar eu apenas consegui postar os Spoilers de ontem, pois já estava tarde e eu precisa ir dormir me desculpem mesmo T~T.

E esses são os meus Looks dos Dias:

Eu usei o mesmo Look dois dias apenas hoje que eu mudei:



Itens:


Floral Antlers SUNNY BUNNY - 8 SD's (Stardollars)
Olver Shouler Suit Jacket SPECIAL OFFER - 0 SC's (Starcoins)
Basic Black Bra BASICS - 17 SC's (Starcoins)
2X Basic White Bra BASICS - 17 SC's (Starcoins)
LE Sparkle Brooch LE - 0 SC's (Starcoins)
Plated Snake Shorts SUBCOUTURE - 14 SD's (Stardollars)
Tassel Strap Heels THE JETSET - 12 SD's (Stardollars) 

E esse é meu Look do Dia, mesmo kkkk:


Itens:


HotBuys Headphones BAZAAR - 2 SD's (Stardollars)
Eyelet Crop Tank LE - 59 SD's (Stardollars)
Vagabond Shirt BAZAAR - 2 SD's (Stardollars)
Spike Cluster Heels TINGELING HALOWEEN COUTURE - 13 SD's (Stardollars)

E aí gostaram do meu Look do Dia? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário