HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O que aconteceu nesses últimos dias??? 9 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu nesses últimos dias???'' essa é a 9 Parte.
A 1 Parte foi do número 1 até o 5, a 2 Parte foi do número 6 até o 10, a 3 Parte foi do número 11 até o 15, 4 Parte foi do número 16 até o 20, 5 Parte foi do número 21 até o 25, 6 Parte foi do número 26 até o 30, 7 Parte foi do número 31 até o 35 e a 8 Parte foi do número 36 até o 40.

41- Hot Hot Buys Calendário dia 23:

Esse Hot Hot Buys também não está mais disponível para compra, apenas no bazaar está disponível, eu achei super fofo esse Hot Hot Buys ele parece ser bem quentinho kkkkk.


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

42- Novo prêmio para Superstars e Royaltys:

Esse prêmio também não está mais disponível, eu achei ele bem bem bem feio ele é super estranho e não fica nenhum pouco legal na doll.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Meu Look com ele:


Fiz um Look tipo para uma festa do pijama <3. Até que eu gostei!!

43- Nova Loja PopShop:

Essa coleção PopShop é em homenagem ao Ano Novo ao 2016 que está chegando.
E como a loja é de decoração não tem como fazer Look com itens da loja;




44- Spoilers dos Hot Buys de Janeiro:

Esses são os Hot Buys de Janeiro, eu amei são lindosss <3 <3.


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

45- Hot Hot Buys Calendário dia 24

Esse Hit Hot Buys também não está mais disponível para compra, apenas no bazaar ele está disponível. Se você compra-se ele você ganharia um vestido super lindo <3.


Esse é o vestido:

Créditos: Stardoll V.I.P Divas


Já Já trago a continuação!

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário