HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O que aconteceu nesses últimos dias??? 4 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu nos últimos dias???'' essa é a 4 Parte.
Na 1 Parte foi do número 1 até o 5, na 2 Parte foi do número 6 até o 10, na 3 Parte foi do número 11 até o 15.

16- Nova Atualização:

Teve uma Nova Atualização nos Desafios Diários que eu amei <3, pois agora fizemos menos coisas mas ganhamos mais SP (Starpoints) e mais SC (Starcoins):

Créditos: Underneath Stardoll

O símbolo dos Desafios Diários também mudaram:


Todos os dias tem missões novas:


Eu achei super legal isso <3.

17- Novo Hot Hot Buys Calendário dia 10:

Esse Hot Hot Buys também já não está mais disponível para compra, na verdade compra não por que ele foi de graça eu na hora não acreditei que era de graça achei que era um bug mas mesmo assim comprei kk. Ele é umas Gargantilha muito linda eu amei <3.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

18- Hot Hot Buys Calendário dia 11:

Esse Hot Hot Buys também já não está mais disponível para compra mas ele é lindoooo eu não comprei, pois estava sem SD (Stardollars) mas quando eu tiver vou procurar no bazaar e comprar com certeza!! Essa bolsa é super moderna mais ao mesmo tempo fofa <3 <3.


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

19- Nova Loja It Girls:

Eu adorei muito essa nova coleção da It Girls veio super fofa <3. Os itens combinam com quase tudo amei o casaco preto e a calça bege <3 <3 = D.




Look com itens da loja:


20- Hot Hot Buys Calendários dia 12

Esse Hot Hot Buys também não está mais disponível infelizmente mas ele é super fofinho e combina super para passar o Ano Novo pois ele é branco e com Glitter e isso combina super com o Ano Novo EU acho kkkk.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Já Já trago a continuação!

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário