HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O que aconteceu nesses últimos dias??? 6 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu nesses últimos dias???'' essa é a 6 Parte.
A 1 Parte foi do número 1 até o 5, a 2 Parte foi do número 6 até o 10, a 3 Parte foi do número 11 até o 15, 4 Parte foi do número 16 até o 20 e a 5 Parte foi do número 21 até o 25.

26- Spoiler de um presente:

Há alguns dias saiu um Spoilers de uma caixinha que provavelmente será do prêmio que o Stardoll nos dará quando completar 4 milhões de jogadores não sei se é mas provavelmente :3. Tomara que seja bastante SD (Stardollars).

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

27- Hot Hot Buys Calendário dia 16:

Essa Hot Hot Buys não está mais disponível para compra apenas no bazaar como todos kkk. Eu não gostei muto dele acho que não combina com a doll, ele é tipo um chalé mais bem estranho kkkk.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

28- Novo prêmio para Superstars e Royaltys:

Esse prêmio não está mais disponível infelizmente. Eu adorei esse prêmio ele é super fofo, eu acho que eles colocaram esse prêmio para nós em homenagem ao Natal, pois ele é vermelho e junto tem branco, e a cor do Natal é o vermelho então deve ser por isso kkk.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Meu Look com ele:


29- Nova Loja Callie's Picks:

Essa coleção saiu hoje do plaza mas ela era uma coleção especial de Natal dessa vez a Tia Callie trouxe itens que eu gostei bastante principalmente o gorro de Papai Noel super fofinho <3 <3. Como ela já saiu do plaza não tem como fazer Look com itens da loja T~T.




30- Hot Hot Buys Calendário dia 17:

Esse Hot Hot Buys não está mais disponível mas ele era de graça sim de graça e não era um bug. Ele é super fofinho, mas eu achei que esse brinco só não aparece muito na doll mas ele é super fofinho <3 <3.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Já Já trago a continuação!

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário