HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

domingo, 6 de dezembro de 2015

Calendário Hot Hot Buys




Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Me desculpem por o blog ter ficado novamente desatualizado mas é por que minha internet parou de novo sim de novo agora estou roubando internet da vizinha kk to brincando ela me emprestou por um tempinho. 
Mas enfim o Calendário Hot Hot Buys de natal já chegou!!! E já tem seis deles no plaza.

Esse é o Calendário:



1º Dia:


2º Dia:


3º Dia:

4º Dia:


5º Dia:



6º Dia:


Para comprá-los é só clicar em ''Comprar'' e pronto eles estarão m sua suíte após ter comprado.

E aí gostaram de algo? Vão comprar? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário