HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O que aconteceu nesses últimos dias??? 1 Parte




Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Feliz Natal para vocês meus amores!! E como todas sabem eu fiquei vários dias sem postar aqui no blog e então hoje eu irei estar trazendo para vocês tudo o que aconteceu nesses últimos dias OK.

1- Novo prêmio para Superstars e Royaltys:

Esse prêmio não está mais disponível infelizmente mas tem várias formas de conseguílo ou comprando ou baixando o app do Stardoll no seu tablet ou Ipad e imediatamente você irá ganhá-lo!!




Meu look com ele:


2- Novos prêmios para renovação de Royalty e Superstar:

Se o seu Royalty ou Superstar está acabando você pode renová-lo e poderá ganhar esse prêmios:



Créditos: Underneath Stardoll

3- Nova Callie's Picks:

Essa ''nova'' Callie's Picks não está mais no plaza infelizmente eu adorei muito essa coleção, pois ela veio cheia de vida e de cor adorei muito <3 super minha cara kkk. E também não vai ter como eu fazer um Look de itens da loja pois como sabem ela ja saiu do plaza e eu não comprei nada da loja kk tava sem SD (Stardollars).



Créditos: Underneath Stardoll

4- Hot Hot Buys Calendário dia 3

Esse Hot Hot buys não está mais á venda no plaza mas você pode encontrá-lo no bazaar super barato e essa bolsa é super fofinha mas acho que eu não usaria ela :v.


Versão original:

Créditos: Underneath Stardoll

5- Hot Hot Buys Calendário dia 4: 

Esse Hot Hot Buys também não está mais no plaza mas você também já pode encontrá-lo no bazaar por um preço mais ou menos ;v.


Já Já trago a continuação!

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário