HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O que aconteceu nesses últimos dias??? 12 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu nesses últimos dias???'' essa é a 12 Parte.
A 1 Parte foi do número 1 até o 5, a 2 Parte foi do número 6 até o 10, a 3 Parte foi do número 11 até o 15, 4 Parte foi do número 16 até o 20, 5 Parte foi do número 21 até o 25, 6 Parte foi do número 26 até o 30, 7 Parte foi do número 31 até o 35, 8 Parte foi do número 36 até o 40, 9 Parte foi do número 41 até o 45, 10 Parte foi do número 46 até o 50 e a 11 Parte foi do número 51 até o 55.

56- Novo prêmio para Superstars e Royaltys:

Esse prêmio ainda está disponível ebaaaa, eu gostei bastante dele achei super cara de Ano Novo ^-^ não sei por que mais achei kkk <3 <3 <3.





Meu Look com ele:



57- Nova Loja Callie's Picks:

Essa nova coleção da Callie's Picks ainda está no plaza, eu achei ela super fofa tem itens lindoss <3 <3 <3.




Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Peguei créditos pois meu computador não está carregando as fotos kk.

58- Hot Hot Buys Calendário dia 31:

Esse Hot Hot Buys ainda está disponível para compra eu achei ele super fofo e elegante <3 <3 <3.


Ao comprar ele você ganha isso:

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

59- Spoilers:

Não sei da onde eles são mais são lindosss <3 <3 <3.


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Feliz Ano Novo para todossss!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabou ALELUIA!!!!!!!!!!

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário