HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

domingo, 27 de dezembro de 2015

O que aconteceu nesses últimos dias??? 2 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do '' O que aconteceu nesses últimos dias???'' essa é a 2 Parte.
Na 1 Parte foi do número 1 ao 5.

6- Nova Strike a Pose:

Essa S.A.P (Strike a Pose) ela é de Natal todos os Strikes tem haver com o Natal eu ameii essa coleção <3 <3. Mas quase todos já se esgotaram infelizmente T~T.








Look com itens da loja:


Tem muitosssssss mais mas se eu colocar todos vai ficar gigante o post e cheio de fotos kkk.

7- Hot Hot Buys Calendário dia 5:

Esse Hot Hot Buys não está mais no plaza mas eu adorei super ele <3 achei super fofo e fica super bonitinho na doll <3.


8- Hot Hot Buys Calendário dia 6: 

Esse Hot Hot Buys é muitoooooo fofo eu ameii de mais esse top ele é muito lindo combina com quase tudo e fica lindo com calça ou com saia <3 <3.


9- Hot Hot Buys Calendário dia 7:

Esse Hot Hot Buys eu não gostei muito não eu achei que ele fica super estranho na doll e também não combina com a minha doll mas vi várias dolls usando e ficaram super legais mas eu não usaria :v. 

Créditos: Stardoll V.I.P Divas
10- Nova Loja Balmain Tribute:





Look com itens da loja:



Já Já trago a continuação!

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário