HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O que aconteceu nesses últimos dias??? 3 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Gente eu tinha dito que teria uma surpresinha de Natal mas acabou não tendo me desculpem mas vai ter de Final de Ano então fiquem ligadinhos aqui no Blog.
A 1 Parte foi do número 1 até o 5 e a 2 Parte foi do número 6 até o 10.

11- Hot Hot Buys Calendário dia 8:

Esse Hot Hot Buys também não está mais no plaza ele é super fofo eu amei essa pulseira combina com quase tudo amei muito mas não comprei kkk.


12- Nova Competição:

Essa competição já saiu do ar mas você tinha apenas que fazer um Look com a coleção que estava no plaza da loja Callie's Picks. E cinco pessoas seriam escolhidas e ganhariam prêmios em Stardollars.


13- Hot Hot Buys Calendário dia 9:

Esse Hot Hot Buys também não está mais no plaza mas ele era lindoooooooooooo eu amei demais esse macacão ele é super fofo <3.


14- Novo prêmios para Superstars e Royaltys:

Esse prêmio também não está mais disponível mas se você quiser pode comprar no plaza na loja Apres Ski eu gostei muito dessa blusa ela é super fofa <3.



Meu Look com ele:


15- Nova Loja Tis The Season:

Essa loja é especial de Natal eu amei super essa loja é super fofa <3. Eu amei super as árvores de Natal eu comprei uma linda Rosa <3 <3 <3 <3 <3.





Como é loja de decoração não tem como eu fazer Look com itens da loja kkk. Mas eu adorei muitassss coisas <3 <3.

Já Já trago a continuação!

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário