HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O que aconteceu nesses últimos dias??? 10 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu nesses últimos dias???'' essa é a 10 Parte.
A 1 Parte foi do número 1 até o 5, a 2 Parte foi do número 6 até o 10, a 3 Parte foi do número 11 até o 15, 4 Parte foi do número 16 até o 20, 5 Parte foi do número 21 até o 25, 6 Parte foi do número 26 até o 30, 7 Parte foi do número 31 até o 35, 8 Parte foi do número 36 até o 40 e a 9 Parte foi do número 41 até o 45.

46- Hot Hot Buys Calendário dia 25:

Esse Hot Hot Buys também não está mais disponível para compra, apenas no bazaar está disponível para compra. Eu achei ele super elegante e bonito ficou super legal na doll.


Créditos: Stardoll V.I.P Divas

47- Nova Loja Dorée:

Essa nova coleção Dorée veio com vários tons de marrons super lindos ficam até que legais em alguns tipos de cabelos.




48- Nova Loja Tress Up

Essa nova coleção da loja Tress Up é uma coleção especial de Natal, tem cabelos até que bonitinhos eu gostei de alguns = D.




Cabelos que eu gostei:


49- Hot Hot Buys Calendário dia 26:

Esse Hot Hot Buys também não está mais disponível para compra, apenas no bazaar ele está disponível para compra. Eu até que gostei dele ele é bem fofinho e elegante <3 <3.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

50- Hot Hot Buys Calendário dia 27:

Esse Hot Hot Bus também não está mais disponível para compra, apenas no bazaar ele está disponível para compra. Eu amei super ele, ele e muito lindooo combina com tudo fica lindoo demais na doll <3 <3 <3.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Já Já trago a continuação!

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário