HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O que aconteceu nesses últimos dias??? 7 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu noesses últimos dias???'' essa é a 7 Parte.
A 1 Parte foi do número 1 até o 5, a 2 Parte foi do número 6 até o 10, a 3 Parte foi do número 11 até o 15, 4 Parte foi do número 16 até o 20, 5 Parte foi do número 21 até o 25 e a 6 Parte foi do número 26 até o 30.

31- Hot Hot Buys Calendário dia 18:

Esse Hot Hot Buys também não está mais disponível mas eu acho que não compensa comprar ele pois EU achei ele bem estanho kkk e bem caro sendo que ele nem é bonito :v.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

32- Nova Loja Rio Chicas:

Essa Loja é MARAVILHOSAAAAAAA veio com itens lindooooooss eu ameii <3. E ela está disponível kkkk Graças a Deus algo disponível né kkkk.



Look com itens da loja:


33- Hot Hot Buys Calendário dia 19:
Esse Hot Hot Buys também não está mais disponível para compra apenas no bazaar mas ele é super lindoooooooo é super elegante e moderno.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

34- Hot Hot Buys Calendário dia 20:

Esse Hot Hot Buys também não está mais disponível para compra apenas no bazaar, mas eu acho que também não compensa comprar ele pois fica super estranho na doll e ele em si é estranho mas não estou impedindo vocês de comprá-lo vai de cada um e essa é a minha opinião!

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

35- Hot Hot Buys Calendário dia 21:

Esse Hot Hot Buys também não está mais disponível para compra, apenas no bazaar está disponível, eu não comprei mas eu ameii superr esse vestido ele é super fofinho e também combina super para passar o Ano Novo <3 <3.

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

Já Já trago a continuação!

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário