HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Voltei, Desculpe-me // Novo Quadro

Ooie Gente!!

Bom, primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado nesses últimos 2 meses.. 
Tenho um blog como já sabem, tenho que estudar estava no ínicio das aulas os horários estavam mudando demais, e agora é final de bimestre muitas provas.. E eu ia voltar semana passada, ams meu pc teve uns problemas.. Desculpe-me.

Agora voltando a postagem..
Trouxe para vocês um novo quadro.. ^^
Sobre tutoriais e uma amiga me deu uma ideia para um nome:


Eu fiz esse banner aí (acima). 
Acho que ficou legal e vocês??

O quadro será sobre tutoriais, vou variar, Hair's, Decor, Jóias, Moda e até tutoriais variados...
O primeiro tutorial sairá ainda essa semana.. 

Beijinhos ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário