HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sábado, 2 de abril de 2016

Nova loja Strike a Pose


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Lembram dos Spoilers que eu trouxe antes de ontem à vocês da Strike a Pose?? Então eles já estão no plaza, os itens são INCRÍVEIS!! Eu comprei os 3 que eu mais gostei, na verdade gostei de 5 mas quando cheguei da escola não tinha mais T~T, fiquei muito triste! Mas quem disse que eu não posso comprar depois???? Posso sim e é isso que vou fazer! kkkkkk. A maioria dos Itens já estão se esgotando, mas tem vários lindos ainda disponíveis.







Look com itens da loja:





E aí gostaram de algo? Vão comprar? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário