HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sábado, 23 de abril de 2016

Mundo da Moda: Calça e Shorts Rasgados


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Hoje é mais um dia de ''Mundo da Moda'' e hoje irei falar um pouco sobre Calças e Shorts Rasgados, que é uma paixão por mim!! Eu adoro tanto na vida Real quanto no Stardoll!!! E o Banner do Quadro ficou pronto!


As Calças e Shorts Rasgados, estão super em alta no Mundo da Moda, combinam com tudo e arrasam sempre nos Looks. No Stardoll existem Calças e Shorts rasgados de todas as Cores e modelo, eu fiz alguns Looks me inspirando na vida real e ficaram lindos!!!

1º Look:


2º Look:


3º Look:


**Eu fiz esses Looks há um tempinho!! Ainda não fazia Cover da Mel kkk.

Shorts e Calças deste tipo podem ser feitas em casa!! Sim em casa, e gastando quase nada!

Materiais Utilizados:

-Tesoura
-Estilete
-Lápis

** Use o Lápis para marcar onde você irá cortar!

Gostaram do tema de hoje? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário