HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Apenas Tutoriais - #3

Ooi Boa Tarde Gente ^^ 

Hoje eu trouxe mais um tutorial do quadro Apenas Tutoriais.
E tem +, hoje estou tão inspirada para fazer tutoriais, que já programei tutoriais para a semana inteira ^^
Eu espero que gostem e é bem capaz de ainda hoje eu postar mais um.. 


O Tema de Hoje é Estampa de Oncinha..
Eu estava olhando alguns tutoriais e vi um com uma estampa de oncinha Incrível e gostei.. 
Tentei e deu super certo, então resolvi mostrar para vocês..

Vejam um exemplo de calça de Oncinha:



Olhem o resultado: 


Para aprender a fazer essa estampa, cliquem em Leia Mais. 

Primeiramente vá ao Desing Moda... 
Cliquem em qualquer peça para fazer mas eu escolhi a calça selecionada a baixo, que custa 10 Stardollar's:


Eu já tenho a estampa pronta. Mas quem não tem cliquem no + mostrado na imagem abaixo:


Para fazer a estampa usei apenas as seguintes formas:


Deixem a estampa da seguinte forma: 


Cores Usadas:

BASE:


NUVEM DE BAIXO:


NUVEM DE CIMA:


Clique em estampas. 
Diminua o zoom da estampa da maneira representada abaixo.


Depois clique em Prévia:


Se gostar do resultado clique em Costurar.. E prontinho.. Aparecerá automaticamente nos seus designers:


Simples, Rápido e Fácil.. Não acham?? 

Espero que tenham gostado.. 

Beijinhos.. E queria avisar que estarei trazendo muitos tutoriais essa semana ^^ 
Já deixarei vários nos rascunhos Programadas...

Espero que gostem de todos.. 

Deixe seu comentário..

Beijinhos ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário