HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sábado, 30 de abril de 2016

Apenas Tutoriais - #4

Boom Diia Amores ^^ 

Trouxe mais um tutorial para vocês, do quadro:


Hoje eu estava vendo o filme: Monstros S.A e vi o monstrinho Mike Wazowski.
Então resolvi fazer um tutorial de uma estampa personalizada dele.. 
Mas antes para quem não sabe quem é ele.. Vejam uma imagem


Me inspirei na imagem acima.. Veja como ficou o resultado:


Querem aprender a fazer?? Cliquem em Leia Mais.

Bom primeiramente cliquem em Design Moda.
Escolha uma blusa de sua preferencia mas eu recomendo a blusa mostrada a baixo, que custa apenas 8 Stardollar's:


Eu já tenho a estampa pronta. Mas quem não tem clique no + mostrado a baixo:


Para criação dessa estampa, usaremos as seguintes formas:


Primeiramente coloque as seguintes peças da seguinte maneira:


 Logo em seguida coloque os Círculos verdes da maneira abaixo:


Agora deixe o quadro verde e o circulo branco nos lugares abaixo:


Depois termine de colocar as outras formas da seguinte maneira:


Clique em estampas e deixe o zoom assim:


Clique em Prévia


Se gostar clique em Costurar... E prontinho... A peça aparecerá automaticamente nos seus designers.


Simples, Rápido e Fácil.. Não acham?? 
Gostaram?? 

Espero que tenham gostado.. 

Beijinhos.. E queria avisar novamente que estarei trazendo muitos tutoriais essa semana ^^ 
Já deixarei vários nos rascunhos Programadas...

Espero que gostem de todos.. 
Deixe seu comentário..

Beijinhos ^^



2 comentários:

  1. Olá, estou sorteando 200 stardollars no meu blog. Irei deixar o link caso queira participar.
    http://www.lagrimasdediamante.com/2016/04/dica-de-jogo-stardoll-sorteio-de-200-sds.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui, e já estou seguindo teu blog também.. ^^
      Peço que siga o meu: https://www.Dicastruquesstardoll.blogspot.com.br/

      Excluir