HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Nova Atualização


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Hoje uma Nova Atualização no Stardoll, a atualização foi no Chat, foram adicionados novos Emojis, sim EMOJIS!!! Eu adorei demais essa nova Atualização eu não paro de mandar Emojis kkkkkk!

A primeira atualização e a que eu menos gostei, foi que agora os Chats começam no lado Esquerdo da tela, eu acho que atrapalha um pouco mas..... kkkkk.


E esses são os Emojis:


As opções continuam as mesmas:


E para encontrar os Emojis mais usados é necessário clicar nesse relóginho:


E aí gostaram da Nova Atualização? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário