HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sábado, 10 de outubro de 2015

Sorteio Dia das Crianças


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Como dia 12 de Outubro é dias das Crianças resolvi fazer um sorteio para vocês. Os prêmios serão 2 cabelos super lindos. Vai ser apenas uma ganhadora.
O resultado sai no dia 13/10 as 13:00 então vocês podem participar até 12/10 até 00:00. E tem que ser seguidora do blog e postadoras também participam.

Esses são os prêmios:


E para participarem coloque aqui em baixo:

Nome da doll:
Nome de seguidor(a):
Por que merece ganhar os cabelos:


EU irá dar 2 números para vocês.

Participem viu! Boa sote a todos(as)!!!!!!

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

9 comentários:

  1. Nome da doll: Lucraztwo
    Nome de seguidor: Luana Cazarin
    Se eu mereço ganhar ou não é você que deve saber, mais procure me amar quando menos mereço, pois é quando mais preciso.E se você estiver la não precisarei de mais nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participando linda! Amei sua frase do por que deve ganhar
      Seus números: 85 e 37
      Boa sorte!!!!!!!!

      Excluir
  2. nome da doll : bianca_dayli
    nome de seguidor : samara martins de almeida
    é que tenho só um cabelo nesta doll kk ♥

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll:Stefanya25
    Nome de seguidor(a):Stefanya Santana
    Por que merece ganhar os cabelos:Muita gente acha q só porque eu sou ss,eu tenho muitos sds mais os hairs q as dolls vendem são muitos caros,não sei se eu mereço ou não ganhar isso fica em suas mãos♥

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: BellaMalevolla
    Nome de seguidor(a): Helenna M. N.
    Por que merece ganhar os cabelos: Bem, eu não sei se eu mereço ou não ganhar, afinal, a dona do sorteio, do blog, e dos cabelos, é vc.... Mas eu sei que sou uma pessoa muito boa, e, ganhando ou perdendo, vou levar na esportiva, e não vou chorar/reclamar/xingar vc e a vencedora se eu perder... Bjinhuss e #BoaSorte ♥

    ResponderExcluir