HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

domingo, 18 de outubro de 2015

Look do Dia para ir no Shopping.


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

O meu Look do Dia é mais para sair como disse no título, fica super lindo para ir no Shopping passer com as amigas ou até com o namô.

E esse é meu Look do Dia:


Itens:


Oversize White Top ORIGINAL FUTURE - 11 SD (Stardollars)
Pleated Snake Shorts SUB COUTURE - 14 SD (Stardollars)
Peach Marabou Purse SUB COUTURE - 12 SD (Stardollars)
Hot Buys Headphones BAZAAR-HOT BUYS - 66 SD (Stardollars)
Pure Gold Shoes RIO CHICAS - 1 SD (Stardollars)

E aí gostaram do meu Look do Dia? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

2 comentários:

  1. Esse look é tipo assim: OMG!!! Que coisa linda! ♥
    Só não entendi como você teve coragem de gastar 66 sds com esse celular! ¬n¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou do meu look. Eu não achei mais barato do que isso kk T~T

      Excluir