HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Look do Dia!


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Fiquei um tempo bem grande sem postar meu Look do Dia vou tentar começar a postar meu Look do Dia denovo. Hoje vou começar a postar denovo Ok?

Esse é meu Look do Dia:


Me desculpe se essa imagem esteja ruim mas é porque é a minha primeira edição meio que profissional kk.

Itens:



Nly Black Crop Top NELLY - 10 SD (Stardollars)
High Waist Pants BONJOUR BIZOU - 50 SC (Starcoins)
Casual Sweater ORIGINAL FUTURE - 15 SD (Stardollars)
BW Zipped Sneakers ORIGINAL FUTURE - 95 SC (Starcoins)

E aí gostaram do meu Look do Dia? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário