HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sábado, 17 de outubro de 2015

Look do Dia Maravilhoso


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Mil Desculpas fiquei de novo um tempo sem postar meu Look do Dia eu quase nunca tenho tempo de editar as fotos e etc. Mas hoje trouxe meu look do dia e Ontem eu virei Roy (Royalty) ganhei de dia das Crianças mas bem atrasado kk.

Esse é meu Look do Dia:


Itens:


Faux Zebra Coat SUB COUTURE - 16 SD (Stardollars)
Lily Mini Dress BAZAAR-SUB COUTURE - 22 SD (Stardollars)
Chained Mega Platforms BAZAAR-ANTIDOTE - 90 SD (Stardollars)

E aí gostaram do meu Look do Dia? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

2 comentários:

  1. Para de esfrega na cara que vc tem o sapato da antidote e eu não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk magina linda nn fica assim um dia ainda vc vai ter um :3

      Excluir