HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

domingo, 11 de outubro de 2015

Novo Hotbuys


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Desculpem a demora para essa postagem sair mas é que eu fui a um churrasco hoje kk. Ontem de noite saiu um novo Hotbuys e ele é um colar super fofo. Ele é meio Vintage kk eu acho.

Créditos: Underneath Stardoll
Tive que pegar com créditos pois estou sem meu computador me desculpem.

Como eu estou sem meu computador e estou apenas com o meu celular não dá para fazer look e editar então apenas hoje vai ficar sem ter Look com Hotbuys me desculpem novamente ;c.

Versão original:
Créditos: Underneath Stardoll

E para comprá-la clique aqui: Oversized Necklace

E aí vão comprar? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário