HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Novos Hotbuys


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Hoje sairam 2 novos Hotbuys no plaza e eles são um vestido e a parte de baixo de um bikini de purpurina lindoo. Mas eu gostei muito mais do vestido pois eu sinceramente amooo vestidos ♥.



E para comprar o vestido clique aqui: Printed Gown



Como a parte debaixo do bikini era para chegar apenas no dia 30 de Agosto mas ele chegou mais cedo eu não estou conseguindo compra-lo e então não vou colocar o link para vocês pois infelizmente não aparece nada no plaza ; (

Versões originais:




E aí vão comprar algum? Deixe aqui em baixo nos comentários ; )


Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário