HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Meu novo banner

Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa postagem está sendo sobre o meu novo banner pois o banner que foi feito pela eliza850fofa ficou pronto yeiiii eu ameii ele eu adorei demais

                                                               Com assinatura:


Sem assinatura:

Com a minha assinatura:


*NÃO retire créditos.

Meninas eu adorei o banner e se vocês quiserem pedir a ela ou a outras meninas que também fazem banners entrem no blog: Grafics Stardoll .
Eu sem querer pedi uma coisa errada a ela mas não tem problema, que foi eu deveria ter pedido a ela colocar meu nome mas mesmo assim ficou lindo e como estava sem nome eu modifiquei um pouco.


Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário