HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Look do Dia! Em SC


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

O meu look de hoje é um look para a praia, mas em vez de eu colocar a parte debaixo do bikini eu optei por uma sainha super fofa e que combina com a parte decima do bikini. A cor quase inteira do look é o azul pois tem tudo aver com verão, praia, piscina pois é a cor da água.

Esse é meu look do dia:



Itens:

Shades WILD CANDY - 80 SC



Floral Bikini Top WILD CANDY - 59 SC



Violetta Shirt VIOLETTA - 0 SD



Zayn Microphone INK`D - 11 SD (use apenas se quiser)



Lil Lets Tote bag LILE - LETS TEENS - 0 SC



Havaianas Inspired Sandals RIVIERA - 82 SC


Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário