HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

1º edição da loja LE devolta ao plaza


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Lembram dos Spoilers que eu trouxe a vocês ontem da 1º edição da loja LE que iria voltar ao plaza hoje então eless já estão no plaza eu não consegui comprar nada : (. Pois como algumas pessoas sabem eu fico o dia inteiro na escola e não da para eu jogar lá.





Essa imagem aqui abaixo é como está agora sem nada tudo esgotado : (. Eu achei as coisas muito caras e não são todas bonitos apenas algumas.


No canto direito da loja tem um ponto de interrogação e quando você clica nele aparece tipo de um livro que está escrito em inglês.



Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário