HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Blog de Visual Novo!


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Ameiii, ameii, amei, amei meninas lembram que a uns 3 dias atrás eu mudei de banner e ele tinha sido feito pela eliza850fofa, agora ela fez o cabeçalho do blogg e é claro que eu também ameiiiiiiii ele ficou do jeitinho que eu queria ; D.

Cabeçalho com assinatura:



Cabeçalho sem assinatura:



Foto real:



No blog:


Ficou só um poquinho borrado, porque ela teve que aumentar a imagem se não ficava muito pequena mas o resto eu adoreiii demaisss.



A eliza está recebendo emcomendas se vocês quiserem apenas entrem no blog: Grafics Stardoll e encomendem.

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário