HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Spoiler Salão de Beleza


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Acabou de sair um Spoilers do Salão de Beleza!! Eu gostei bastante do item, achei ele super legal! 
Eu e minha amiga a Damadorock estávamos pensando....... Será que as dolls vão tomar banho? Imagina que legal!! Ai sim que eu nunca mais vou desgrudar do Stardoll kkkk, mas é apenas uma hipótese!
Eu também pensei que talvez essa toalha seja usada para quando estivermos careca, mas também talvez kkkkkk.

Obrigada Damadorock!!

E aí gostaram do Spoilers? Para que acham que ele irá servir? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

11 comentários:

  1. Acho que vai ser tipo assim, qd a gnt for na ''aba'' Maquiagem, o cabelo da doll vai sair e vai ficar a toalha, tipo ia ser legal, pq a gnt nn ia precisar ficar tirando o cabelo da doll qd ele cobre o olho pra maquiar, né??

    ResponderExcluir
  2. Não vejo necessidade de tampar a careca, talvez seja uma nova atualização diferente. Quem sabe... hum... lavar o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo muita necessidade, mas nunca se sabe kkkkk.
      Seria bem legal lavar o cabelo!

      Excluir