HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

domingo, 29 de maio de 2016

Sobre o Spoiler do Salão de beleza


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Lembram daqueles Spoilers do Salão de Beleza que eu trouxe à vocês há alguns dias?? Então, eu descobri da onde eles eram!! Eu na verdade já sabia mas não lembrava da onde era kkkk, tem um jogo que é apenas para Ipad e Tablet o nome dele é Stardoll Moda, Fama & Amigos e eu jogo ele no meu Ipad, mas meu Ipad tinha quebrado a tela e estava concertando e naquele mesmo dia ele voltou para mim e eu entrei no aplicativo e vi aquela toalha na cabeça da minha doll kkkkkk. Ai lembrei aonde que eu tinha visto ela mas não tive muito tempo para postar e só hoje que estou postando!
A toalha fica na cabeça da doll no Salão de Beleza quando estamos sem cabelo.

Infelizmente é apenas para esse app, mas seria bem legal se tivesse no Stardoll pra computador kkkk.

O que acham sobre essa toalha? Acham que deveria ter no Stardoll para computador?? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ). 

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

2 comentários: