HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Apenas Tutoriais - #6

Ooi Ooi Doll's!!

Hoje trago mais um tutorial do quadro: Apenas Tutoriais..
Acho que estarei no próximo post atualizando o banner do quadro..

 Hoje trouxe um tutorial com uma estampa Floral..
Bom não achei imagens que pareçam com a calça feita no tutorial.. 
Vejam como ficou o resultado:



Peço que clique em Leia Mais..

Primeiramente vá ao Desing Moda... 
Cliquem em qualquer peça para fazer mas eu escolhi a calça selecionada a baixo, que custa 10 Stardollar's:


Eu já tenho a estampa pronta. Mas quem não tem cliquem no + mostrado na imagem abaixo:


Para fazer a estampa, usei apenas a seguintes forma:


Primeiramente deixe o modelo da seguinte forma:


Com a seguinte cor:


Deixe a forma que eu mostrei na primeira imagem da seguinte maneira:


Com a seguinte cor:


Logo em seguida use a mesma forma e deixe da seguinte maneira:


Usando a seguinte cor:


Depois deixe da seguinte maneira:
 

 Usando essa cor:


Agora só falta as folhas.. Use a forma mostrada na imagem 1 da seguinte maneira:


Da seguinte cor:


Bom, cliquem em Estampa e logo em seguida deixe o zoom da maneira representada:


Depois clique em Prévia:


Se gostar do resultado clique em Costurar.. E prontinho.. Aparecerá automaticamente nos seus designers:


Simples, Rápido e Fácil.. Não acham?? 
Gostaram?? Deixe sua opinião aí os comentários..

Espero que tenham gostado.. 
E queria avisar que estarei trazendo mais tutoriais..
Espero que gostem de todos.. 
Deixe seu comentário..
Beijinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário