HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mundo da Moda: Calçados para o Outono/Inverno


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Fiquei sem postar o Quadro Mundo da Moda, pois estava completamente sem ideias kkk e também estava bemmm ocupada!! Mas o tema de hoje são os Calçados para o Outono/Inverno!!

1° Calçado:
                       



Este sapato além de ser superrr Moderno é super lindinho! E combina muito com Vestidinhos Pretos Básicos <3. Ele tem uma pegada de Sapatinhos dos anos 90 superr legal!











Versão do Stardoll:


2° Calçado:

Esse calçado é super Sofisticado e superrr quentinho!! Ele é uma mistura de Bota com Sapato Alto e que combinar demais!! E no Stardoll existem vários tipos de Ankle Boots superrr lindonas <3 <3 <3.         

Versão do Stardoll:


3° Calçado:

Os Tênis não podem faltar de jeito nenhum!! Principalmente o Básico que é o Branco superr lindo e que completamente combina com tudo! Eu tenho váriosss Tênis mas o que eu mais gosto são os Brancos <3.












Versões do Stardoll:



4° Calçado:


Os Coturnos são superrrr legais e muitoo Modernos e estão super em alta neste Outono/Inverno eu amoo esse tipo de Calçado pois esquenta muito o pé e não passamo frio nenhum!
Versões do Stardoll:



Gostaram do tema de hoje? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário