HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

terça-feira, 22 de março de 2016

O que aconteceu nesses últimos dias?? 3 Parte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa é a continuação do ''O que aconteceu nesses últimos dias???''
A 1 Parte foi do número 1 até o 5 e a 2 Parte foi do número 6 até o 10.

11- Novo Hotbuys:

Esse Hotbuys eu não gostei muito, mas até que se fazer um Look bem legal e com peças que combinam com ele, ele fica lindo <3.


Look com o Hotbuys:

** Fiz um Look bem parecido com a Versão Original.

Usei esses itens junto:


Versão original:

Créditos: Stardoll V.I.P Divas

E para comprá-lo clique aqui: Embelished Sheer Tunic

12- Novo prêmio para as Superstars:

Esse prêmio está disponível ainda para nós pegarmos, eu achei ele meio estranho, mas como eu sempre digo se fazer um Look bem legal ele fica ótimo!!



Meu Look com ele:


13- Novas competições:

O Stardoll lançou duas novas competições e o tema da 1º é Buquê de Flores, e o da 2º é a Páscoa.

1º:

Você tem apenas que decorar sua suíte como se fosse um buquê de flores, depois tirar uma foto e enviar para a competição até o dia 28/03.
Cinco dolls serão escolhidas e ganharam um presente da loja Pretty'n Love Decor.

2º:

Você tem apenas que criar uma estampa para um ovo de Páscoa, o ovo pode ser feito em Decor, Jóias e até mesmo em Cabelo. Depois que terminar tire uma foto da sua criação e manda para a competição até o dia 30/03. Cinco dolls serão escolhidas e ganharam prêmios em SD's (Stardollars).
E a regra mais importante é que o Desing precisa ser SEU!!!

14- Surpresa de Páscoa:

Como a Páscoa está chegando, o Stardoll criou uma página para comemorarmos também!! Vai ter vários prêmios para nós <3.


~

Terá 4 prêmios 1 a cada 2 dias. E o primeiro já está disponível!! E para encontrá-lo:

** Não liguem para a doll é minha secundária!

E o prêmio é esse:

Super fofo <3

E também quem comprar qualquer pacote de SS (Superstars) ou SD's (Stardollars) irá ganhar uma Pose exclusiva! Eu adorei, teve gente que disse que não gostou mais eu amei <3.


15- Spoilers Callie's Picks:

Hoje Sairam alguns Spoilers de uma nova coleção da Callie's Picks:



Créditos: Stardoll V.I.P Divas

ACABOU!!!!

E aí gostaram de algo do que aconteceu nesses últimos dias? Do que mais gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário