HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

domingo, 13 de março de 2016

Aviso

Ooiee

Hoje só vim aqui avisa que lá no meu blog. Dicas e Truques Stardoll. Está tendo uma competição de Leitora da Semana. 
O link é esse:


Começou hoje Domingo e termina no próximo domingo.. Corra!!
Clique e irá diretamente lá!!

E já que estou aqui, irei fazer o seguinte: 

A primeira doll que ir lá preencher a ficha e depois escrever:
Fui convidada pela Camila lá no blog Stardoll Dicas da Fofilica.

Irá receber um item da lista de desejos de até 100 Sc's..

Então corra!!
Beijinhos espero que gostem!!


6 comentários:

  1. Camila eu comentei !!! to participando,adoro teu blog

    ResponderExcluir
  2. Bom Camila,desculpa te encomodar mas eu n recebi meu item :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi para você colocar na sua lista de desejos:

      1 item de 100 Sc's
      1 item de 300 Sc's
      1 item de 10 Sd's
      E sua foto estará na lateral do blog em breve ^^

      Excluir
  3. ESTOU SORTEANDO 50 STARDOLLARS !! ISSO MESMOP. 50 STARDOLLARS ! SEM PAGADINHA !! CORRE LÁ http://charmosasideias.blogspot.com.br/2016/03/sorteio-de-stardollars-parcerias-que.html

    ResponderExcluir