HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

terça-feira, 1 de março de 2016

Look do Dia!


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

O meu Look do Dia, é um Look um pouco ''Dark'', não é muitoooo mais é um pouco , pois tem a maioria das peças são pretas e o vestido que é a peça principal tem uma caveira bem grande superrrrr linda eu adoro esse vestido é PERFEITOOOO <3 <3 <3.

E esse é meu Look do Dia:

** Eu usei o mesmo Look do ''Novo prêmio para as Superstars'' kkkkk.

Itens:


Sequin Skull Dress BAZAAR - 111 SD"s (Stardollars)
Silver Mirror Clutch MSW 15 - 7 SD's (Stardollars)
Glam Evening Heels VOILE - 0 SD's (Stardollars)

E aí gostaram do meu Look do Dia? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário