HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

domingo, 15 de novembro de 2015

Novos Hotbuys


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Desculpem a demora para trazer os novos Hotbuys mas é que eu não tinha visto que um deles estava no plaza.
Gente desculpem ontem o blog ter ficado desatualizado mas é por que eu fui na Anime Arts e fui conheçer o Luba TV meu lindooooo, mas infelizmente não consegui tirar uma foto com ele pois tinha um aniversário e a fila estava gigante e minha mãe não deixou eu ficar lá mas se eu tivesse ficado lá mais 20 minutos teria conseguido tirar uma foto com ele T~T mas pelo menos encostei nele!!! Ull kkk.

1° Hotbuys:


Look com o Hotbuys:

Sei que o Look não ficou muito legal mas...

Usei esses itens junto:


E para comprá-la clique aqui: Arm Warmers

2° Hotbuys:


Look com o Hotbuys:


Usei esses itens junto:


E para comprá-la clique aqui: Tartan Jumpsuit

E aí vão comprar algum? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário