HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nova Competição


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Há alguns dias saiu uma nova competição no Stardoll e o tema dela é moda.


MUDANÇAS PARA OLHAR MAITE.STARDOLL
 Mudar o seu olhar para Maite.Stardoll
 Olá Stardolls!
 Na próxima semana é muito especial para Maite.Stardoll e precisa de ajuda para descobrir como se vestir.
 Maite ajuda a mudar o olhar em sua suíte master. Seu armário e armazenamento estão à sua disposição para fazer você mudar. O olhar deve ser casual, mas muito chique, como ela.
 Lembre-Maite tem muitas coisas em seu armário, então use o botão "Load More" para todas as coisas aparecem.
 Fazer a reforma na Suíte Maite e tirar uma foto. Apresenta a foto para a página do concurso e você terá uma chance de ganhar Stardollars. Além disso, Maite escolher o seu look preferido e qual será o seu Suite.
 Cinco vencedores receberão Stardollars e estilos serão apresentados no StarBlog.
 Você pode enviar sua foto apenas para este fim de semana até 04 de outubro.
 Boa sorte!

Créditos: Stardoll V.I.P. Divas

Peguei créditos pois infelizmente eu acho que a competição já acabou pois não estou achando mais ela mas o engraçado é que está falando que a competição vai até dia 4 de Outubro não entendi pois ela entrou no fim de Outubro acho que deveria estar 4 de Novembro né? kk.

E aí vocês conseguiram participar? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ). 

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário